. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Tentando fugir...

Eu vi que você vinha a milhas de distância tentando se esconder atrás daquele rostinho bonito. Tenho certeza que machucou seu pobre e triste coração.
A última coisa que você precisa é outra promessa. Afinal, já deve ter ouvido todas elas muitas vezes.
Apenas Deus sabe pelo que você passou. Acredite em mim, eu também já sofri.
Sei que isso dói, quebra, destrói, tira a respiração... já passei por isso algumas vezes.
Por isso não quero me apaixonar por você! Não!
Eu tento, tento, tento mas não consigo fugir da verdade.
Por favor, nem me diga seu nome mais uma vez, pois vou dar um tempo para o meu coração.
Eu não quero cometer o mesmo erro (mas já é tarde demais!)
Ainda tenho seu gosto em minha boca. Queria poder alcançar e tira-lo de mim.
Estaria mentinho se não dissesse que quando você chega bem perto eu tenho medo...
... medo de como me sentirei se tocar meu cabelo
... medo de como vou sentir sua falta quando não estiver do meu lado
... medo de te ver sempre quando fecho meus olhos.
É tarde demais, eu sei, e já cruzei a linha. Apesar de estar sempre me machucando com isso.
Mesmo assim, eu ainda estarei por perto todo o tempo.
(by BJ)