. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Próximos 100 anos

Sempre gostei dessa música, 'Next 100 Years', mas nunca me liguei na letra, o que ela dizia. Apenas por curiosidade, resolvi ver a tradução. E está aí.
Passou a ter muito significado pra mim a partir daquele momento. É como se eu estivesse a todo instante, em pensamento, dizendo a minha mãe palavra por palavra:
O tempo não é nada além de tempo
É um verso sem rima.
Cara, ele pesa sobre suas costas.
A mudança não é nada além de mudança
Apenas os rostos e os nomes
Mas você sabe que iremos conseguir.
Irei acreditar quando você não acreditar em nada
Vou abraça-la até que a dor se vá
Ser o ombro em que você se recosta
Estarei aqui pelos próximos 100 anos
Se tudo tiver que terminar
Saberei que essa luta valeu a pena
E estarei aqui pelos próximos 100 anos.
Eu, quando acho que estou enlouquecendo, as lembranças voltam
E você, você sabe que é verdade
Depois de tudo que passamos não há nada que eu não faria.
Fique ao meu lado e eu desistirei de tudo com prazer.
Vou abraça-la até que a dor se vá
Ser o ombro em que você se recosta
Estarei aqui pelos próximos 100 anos
Se tudo tiver que terminar
Saberei que essa luta valeu a pena
E estarei aqui pelos próximos 100 anos.
O tempo não é nada além de tempo
É um verso sem rima
Cara, ele pesa sobre nossas costas...
(by BJ)