. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

sexta-feira, janeiro 28, 2005

É Tarde!

É tarde! Chove. A noite vem para determinar meu dia com um ponto final.
Desce lenta e calma como um sonho de doçura e tranqüilidade. Seu manto negro cobre a solidão que me envolve, levando-me para bem longe de mim.
Ela me leva para longe mas lá me deixa só, sempre só. Então, adormeço e sonho com você.
Você é o mesmo: sempre atraente! Mas aí eu acordo e te vejo bem longe, distante...
Tenho vontade de correr, gritar, chamar. Mas é em vão acreditar que possa me ouvir e voltar...
Talvez um dia quem sabe, porém não acredito, já que é inflexível.
Procuro então encontrar a mim mesma e outra vez, quem eu vejo? Ora, você! Que está dentro de mim.
Vejo você! Aquele de sempre, aquele que nunca foi você, aquele você que prometera dar tanto e nada deu. Que pena!
É tão belo dar algo de si para outro. É belo amar quando se é amada, querer quando se sente querida, preferir quando se é preferida, doar-se quando se sente que é retribuída.
Eu te amei! Amei com doçura e carinho! Com a mesma doçura com que a chuva ao cair, acaricia as pétalas das margaridas ao meu jardim.
Te amei com o mesmo ardor e a mesma loucura com que a noite enegrece o tempo depois de deixar-se cair!
Te amei com o mesmo ímpeto com que o sol rasga a manhã de cada dia esquecendo a angústia; e sorri, porque existe mais um dia diferente de todos os outros e que jamais existiu e existirá outro igual.
Te amei com o meu eu, com o teu Tu, com "A" maiúsculo. Te amei e continuo a amar sempre, mesmo te odiando!