. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

segunda-feira, março 21, 2005

Lutadora

Você me pôs de lado. Você imaginou que eu o menosprezaria. Mas no fim, eu quero lhe agradecer. Porque você me fez muito mais forte. Bem, eu achei que conhecia você, pensando que era um cara verdadeiro. Acho que eu, eu não podia confiar. Enfim, acabou o tempo para suas baboseiras pois eu já tive o bastante. Você estava ao meu lado sempre pronto para o que viesse, mas a sua jornada da felicidade pegou fogo pois sua ganância me vendeu na vergonha.
Depois de todos os roubos e trapaças, você deve achar que eu guardo ressentimentos de você, afinal me pediu desculpas várias vezes. Mas não, você errou! Pois se não fosse por tudo que você tentou fazer eu não saberia o quanto sou capaz de agüentar... e por isso quero dizer obrigada, pois isto me faz muito mais forte, me faz trabalhar mais arduamente, me faz muito mais, sabia? Então obrigada por fazer de mim uma lutadora! Me fez aprender mais rápido, fez minha pele um pouco mais espessa, me fez muito mais esperta. Mais uma vez obrigada por fazer de mim uma lutadora.
Nunca vi suas apunhaladas chegando nas minhas costas, fiz isso para que você pudesse lucrar em uma coisa boa antes que eu percebesse seu jogo.
Você cavou sua própria cova. Depois de tantas brigas e mentiras talvez queira me aterrorizar mas isso não vai funcionar mais! Não mais, não, isso acabou. Pois se não fosse por toda tortura que me fez passar, eu não saberia como ser deste jeito agora e nunca dar pra trás.
Como pôde este cara que eu achava que conhecia se revelar tão injusto e cruel? Só podia ver as coisas boas em você, na verdade eu estava fingindo que não via a verdade. Você tentou esconder suas mentiras, se disfarçar, vivendo através da negação.
Pensando bem eu esqueceria, mas eu me lembro. Eu me lembro, eu me lembro, eu me lembro!!! Pois isso me faz muito mais forte!!!