. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Só você não sabe

O meu sofrimento ainda não acabou e só você não sabe que vivo assim. Não se importa com meus sentimentos, minha tristeza? Mesmo que eu não fale do que sinto, todo mundo sabe, só você não sabe. Tenho andado triste, tenho andado só, mas você não sabe. Vivo pelos cantos, chorando tanto, só que você não sabe. Você faz muita falta e no peito já não cabe mais, e você não sabe disso. Meus amigos dizem que eu não sou mais a mesma e me perguntam onde deixei meu sorriso e toda alegria que um dia eu tive. Mas essa saudade em minha vida, os amigos sabem, eu sei, todo mundo e só você não sabe. Ando abandonada, sofrendo calada e você não sabe. Vivo assim sem dormir direito e só você não sabe. É demais toda essa solidão. Meu coração que o diga! Quando chego em casa e fico só no quarto, você não sabe mas eu falo com as paredes, fecho os olhos e só vejo você. Porém, desse jeito eu não sou feliz e eu estou sofrendo muito. Uma coisa é certa e você bem sabe, mesmo não dizendo eu sei que sabe, que eu te amo tanto e sei que sabe o quanto, mas fica aí fingindo que não sabe. Chega até a dizer que não é com você. Mesmo assim eu estou te esperando, todo mundo sabe, só você não sabe. Você também não sabe que a felicidade vive bem mais perto do que você acha que sabe. Eu sou a pessoa certa e você bem sabe. Não esqueça: seu lugar no meu coração está desocupado! Todo mundo sabe, só você não sabe...

1 Comments:

  • At qua. fev. 23, 11:13:00 AM 2005, Anonymous Anônimo said…

    Na verdade eu acho que ele sabe. Mas é covarde! Ele não tem coragem o bastante pra ficar com você, ah sabe, tenho certeza que ele sabe, mas ele não sofre o mesmo tanto que você porque ele não te ama! Ele não te ama nem um pouquinho do que você o ama! Quer meu conselho?(quem sou eu pra te dar conselhos né), mas procure amores novos, divirta-se, faça amigos novos, torne-se uma pessoa de bem com a vida ao menos pra vc. Essa foi a alternativa que tive... mesmo assim não a esqueci, mas a dor é bem menor agora!
    bjos, Fer ( to contigo é só falar )

     

Postar um comentário

<< Home