. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

sexta-feira, janeiro 28, 2005

Justificativa

Amo os campos verdes que não vejo
E o céu azul que é apenas uma nesga vista de minha janela
Amo a paz que deve ser de todos, não só minha
Amo as mãos que não me tocaram e a quietude de olhos que não são meus...
Amo os rios imensos que buscam o mar
E os riachos onde os meninos molham os pé e procuram pedras,
que se juntam ao seu estranho museu
Amo as planícies e as montanhas que nos horizontes se confundem com o céu
Amo as crianças, pois lembram a criança que fui e que não deixei morrer...
Por isso amo os campos verdes... o céu azul... a paz...
a ternura dos olhos e das mãos que não são minhas... e os rios e riachos...
a planície e as montanhas...
e a criança que não deixei de ser para poder AMAR tudo isto!