. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Tempo Perdido

Será que vale a pena se apaixonar? Talvez sim! Talvez não!
Vale a pena pois é um momento mágico, somos tomados por pensamentos que nos elevam acima de qualquer coisa. Passamos a nos sentir amados, lembrados, queridos. Isso porque 'imaginamos' que tal sentimento é recíproco. Já que é assim, quem não quer se apaixonar?
Quando pensamos em alguém, todas as nossas melhores motivações são direcionadas a essa pessoa. Em nossos planos ela está incluída. Nossas realizações? Ah! Queremos estar ao seu lado para comemorarmos juntos!
Pelo menos comigo é sempre assim. Passamos a dar algo de nós que é valiosíssimo para cada um, que ninguém gosta de perder, jogar fora. Mas, estando assim, apaixonados, não se dá a mínima em gastá-lo (... pensando... sonhando... viajando...), doa-se com toda intensidade: o tempo.
Tempo em que penso nele. E esse tempo dura todo instante: numa música, num filme, numa viagem (seja qual for o lugar). O tempo em que pararia para refletir sobre o que quero da vida é o tempo gasto para pensar nele. E quanto mais eu penso, maior a expectativa, mais alto meus pensamentos me elevam, e consequentemente, maior a queda, a dor. Dor por eu permitir que meu coração se apaixonasse novamente. Fui cega, extremante cega. Doei meus sentimentos a alguém que, na minha cabeça, estaria fazendo o mesmo. Mas não! Por isso: não vale a pena! Não vale a pena por causa da desilusão, do sofrimento, da perda, das lembranças que gritam na minha mente, do olhar que não consigo esquecer e que jamais vai mudar, do abraço que me fez sentir a pessoa mais protegida do mundo, do sorriso que nunca, nunca vai deixar de ser o mais lindo. E, definitivamente, não vale a pena por causa de VOCÊ, que não pretende ser meu nem por um instante!!!

3 Comments:

  • At seg. fev. 21, 04:06:00 PM 2005, Anonymous Anônimo said…

    Ora, Ora! Quem será que pode dizer se vale a pena ou não? Se pareceu tempo perdido é por que não era a pessoa certa, se pareceu tempo perdido é por que as motivações não estavam juntas, não eram as mesmas pros dois. Será que Não vale mesmo a pena? Concordo com vc Não vale a pena, se for com a pessoa errada, e se foi com ela que houve a decepção espere que com certeza logo aparecerá algo muito melhor pra vc!! Acredite, mas nao se iluda, Sonhe com ele, mas não abandone os seus próprios, Espere, e terá aquilo que quer tanto.

     
  • At qui. fev. 24, 05:14:00 PM 2005, Anonymous Anônimo said…

    é amiga, hoje 24/02/2005: eu diria que nao vale mesmo. é tudo tempo perdido!

     
  • At qua. mar. 02, 08:08:00 AM 2005, Anonymous Anônimo said…

    Para aquele momento era a pessoa certa... mesmo assim não deixou de ser um tempo perdido, tempo pelo qual tenho que aprender a 'grande lição'

     

Postar um comentário

<< Home