. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Se eu fosse a sua mãe...

Se eu fosse a sua mãe você me deixaria segurar sua mão? Iria me dizer que era o meu garoto? Você sempre seria meu amigo? Se eu fosse a sua mãe eu poderia te ensinar o que é certo, poderia te contar histórias e te dar um beijo de boa noite. Se eu fosse a sua mãe você sempre acreditaria em mim? Pois eu acordaria no meio da noite apenas para ver se precisava de mim. Me diga que não existe outra para quem você está contando seus segredos. Me diga o que tenho que fazer para minha vida significar mais para você, eu poderia chegar tão perto... diga quem eu tenho que ser para fazer você parte de mim. Não há nenhuma outra que jamais precisou tanto de você como eu preciso nesse momento e por toda a eternidade. Sabe, “.....” quando o amor é sangue você nunca é colocado em julgamento.