. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

terça-feira, março 22, 2005

Presa em momento que não consigo sair

A partir de hoje não terei medo de mais nada nesse mundo. Não haverá nada que joguem em mim que eu já não conhecerei. Eu nunca imaginei que eu fosse tão boba... enfim olhei pra mim e vi que era preciso levantar a cabeça, carregar meu próprio fardo, pois as lágrimas que andam caindo não estão me levando a lugar nenhum. Tenho que ficar calma, pois estou presa em um momento e agora não consigo sair dele. Me deixaram sem nada e ainda estou encantada pela luz, pelas cores que trouxeram pra mim. Eu escutei através dos ouvidos de alguém e através de seus olhos eu podia ver. Sou muito boba por me preocupar assim. É difícil pois pra mim nunca tive o suficiente (segundo minha visão perfeccionista) mas os amigos dizem que eu tenho tudo o que preciso.
Eu estava inconsciente, meio dormindo, tudo porque fiquei presa em um momento, momento que me fazia feliz, momento que eu não queria que acabasse jamais (leram o texto do urso?).
Mas este momento está acabando. A partir de agora será assim: se a noite transbordar, se o dia não durar e se meu caminho cambalear ao longo dessa estrada pedregosa, sei que é apenas um momento e isso vai passar!

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home