. : F h r a n : .

Sia Voi Stessi "Sempre acreditamos em quem somos... e nada mais importa"

sexta-feira, junho 03, 2005

Agora é só esperar

Derramei uma lágrima porque estou perdendo você
Eu me mantenho calma sorrindo e penso em você todo dia agora
Houve um tempo quando eu não tinha certeza mas você acalmou minha mente
Não há dúvidas que você está em meu coração agora.
Disse: vá com calma, isso vai se resolver bem, tudo que precisamos é de um pouco de paciência.
Disse: vá devagar e ficaremos juntos sem problemas, tudo que precisamos é de um pouco paciência.
Prefiro ficar sozinha se não posso te ter agora mesmo
Vou esperar...
Algumas vezes eu fico tão tensa mas não posso acelerar o tempo
Mas você sabe que há mais uma coisa a considerar.
Disse: dê um tempo, porque as luzes brilham
Você e eu temos tudo o que é preciso, nós não vamos desistir.
EU nunca vou desistir porque eu não posso suportar.
Não tenho tempo para joguinhos porque eu preciso de você todo este tempo.

2 Comments:

  • At qui. abr. 20, 10:59:00 PM 2006, Blogger Michael Quinlan said…

    parabens pelo texto Fran....sinceramente nunca tinha entrado no seu blog, e vejo que seus textos saum ótimos.......

    mais uma vez, parabens..

    Mike

     
  • At qui. ago. 03, 05:59:00 PM 2006, Anonymous Anônimo said…

    Eu já não gostei muito.
    ehehehe era só pra ser do contra... tá lindona na foto hein!! nem parece você.. xiii quer dizer.... bem, mas... então

    Bjão, Fer!!

     

Postar um comentário

<< Home